Ação comunitária "O CRAS é Nosso - Especial Mulheres", nesta quinta-feira (12/03), levará serviços de beleza para o Jardim Amanda

Programação da Prefeitura de Hortolândia é aberta à comunidade e será realizada a partir das 9h

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, está organizando a ação comunitária "O CRAS é Nosso - Especial Mulheres", que será realizada nesta quinta-feira (14/03), a partir das 9h no Setor Cultural Arlindo Zadi na rua Graciliano Ramos, 698 no Jardim Amanda. O evento, aberto à comunidade, tem o objetivo de marcar o Mês da Mulher. Veja toda a programação completa que será realizada ao longo do mês neste link. 

A ação contará com diversas atividades como: brinquedos infláveis, atrações culturais, pipoca, algodão doce, maquiagem, corte de cabelo e bazar do Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia. 

As ações comunitárias realizadas pela Prefeitura, por meio dos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social) de Hortolândia, em conjunto com outras políticas públicas, visam garantir o acesso da população aos serviços, programas e benefícios oferecidos. A intenção é estar em contínuo diálogo com a população para facilitar e melhorar a qualidade dos serviços prestados, além de garantir que as pessoas em situação de vulnerabilidade social possam acessar seus direitos sociais.

"A ação 'O CRAS é Nosso "especial Mulheres" é uma oportunidade para as mulheres de Hortolândia terem acesso a diversos serviços e atividades de forma gratuita. Acreditamos que é uma maneira de oferecer  um atendimento de qualidade e reforçar ainda mais nosso compromisso com a comunidade", afirma o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Francisco Raimundo da Silva.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário