Player
Tocando Agora
Carregando...

Curso gratuito de Analista de Recursos Humanos está com inscrições abertas em Hortolândia

Publicada em: 13/07/2026 16:49 -

Aulas desta formação profissionalizante presencial serão na Vila Real

O FunSol (Fundo Social de Solidariedade) de Hortolândia está com inscrições abertas para o curso profissionalizante gratuito de Analista de Recursos Humanos, a ser realizado a partir de agosto, por meio de parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). A formação, com 80 horas de capacitação, abordará temas essenciais para quem deseja atuar no setor de RH (Recursos Humanos). 

Há 25 vagas disponíveis. Poderão se inscrever pessoas com idade acima de 16 anos e Ensino Fundamental completo. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 01 de agosto, por meio do seguinte link: https://forms.gle/WdUXns71Sc4toXZq6.

Segundo os organizadores, o curso gratuito de Analista de Recursos Humanos oferecerá formação completa, abordando temas essenciais, como:

  • recrutamento e seleção, 
  • admissão e integração de colaboradores, 
  • rotinas de departamento pessoal, 
  • legislação trabalhista, 
  • organização de documentos, 
  • ética profissional, 
  • comunicação no ambiente corporativo e muito mais.

Analista de Recursos Humanos (80h)

Perfil do aluno: ter acima de 16 anos e Ensino Fundamental completo

Inscrição pelo link: https://forms.gle/WdUXns71Sc4toXZq6

Total de vagas: 25

Início: 03/08

Término: 10/09

Dias de aula: de terça a sexta-feira

Horário: das 13h às 16h30

Local: Centro Cultural Casa de Joana, Av. São Francisco de Assis, 112 – Vila Real

Objetivo: Os aprendizes terão contato com conteúdos como recrutamento e seleção, admissão e integração de colaboradores, rotinas de departamento pessoal, legislação trabalhista, organização de documentos, ética profissional, comunicação no ambiente corporativo e muito mais. 

Compartilhe: x
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...